Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

First Star Online 2 The Resurrection Word


Alumary
 Share

Recommended Posts

**Boom criei uma novo mmrpg 2D pus online agorinha cabeei de fazéer quem quiser baixar e encara essa aventura ;D
h ttp ://w ww.wi x.co m/lucian opagio/fsoress urection**
**O Jogo possui 24 Habilidades tanto de combates como Slash,Hammer Fighter, e habilidades comuns como lenhador mineiro ferreiros**
![](https://lh6.googleusercontent.com/-h9jefq2-OBI/T3atPdgw3qI/AAAAAAAAABk/tcSS6krGmJE/s800/Firs t+Star+Online+2.jpg)

**Meu game tambem fornece combate entres monstros e contra players vulgo pvp kk' tem sistemas de magias e quests**

![](https://lh4.googleusercontent.com/-KyTXlUYS2Kc/T3atJpuxRrI/AAAAAAAAABI/SAHVJCNCQv4/s800 /First+Star+Online+2+b.jpg)

**E as skills vão ate lvl 200 toda veis que você pegar lvl 90 com uma você ganha uma medalha que fica exposta no seu perfil do jogo pegando as 24 medalhas com todas as skills lvl 200 ou seja atigindo os 4800 pontos você vira ''immortal'' podendo usa novas magias items ir as outros cidades incarnas bosses i alem disso quando vira immortal as skills de luta vão ate 400 podendo aumentar o dano com espadas hammers axes scepters e por ai vai** ^^

**Bom para fechar meu tópico, O Game e meu sim Breve vou traduzilo para portugues terminei ele hoje e pus on! porque tinha ums amigos ansiosos para jogar bom obrigado pela atenção de vocês abraços yy' aa e outra fico quase o dia intero no pc só saio pra estudar a noite e volto total atenção aos players novatos com quaisquer divoda sobre o jogo e jaja ponho um tutorial no site de como jogar direitinho  :D**

**aa e tem um evento rolando nessa semana que abriu os 5 primeiros dias  os players que falarem com migo ganharão 100 pontions pequenos de hp e mp**
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...